Conceito

PROPÓSITO

Temos como objetivo a criação de joias exclusivas com padrão de qualidade, dentro de conceitos que venham agregar tanto valores culturais como de sustentabilidade, sem perder a identidade ou a sensibilidade artística.

 

EXCLUSIVIDADE

Acreditamos que a joia é um símbolo de identidade, elegância e luxo. Criamos joias que alcançam o reconhecimento através do design e conceito contemporâneo, como também pela qualidade e beleza das gemas brasileiras que compõe as coleções.

 

PROJETOS

Joias personalizadas

Confecção artesanal

Coleções permanentes em edições limitadas

Re-criação de joias antigas

 

CELINE GEARA

Celine é artista plástica formada em pintura pela Escola de Belas Artes do Paraná, onde concluiu, em 2010, sua Pós Graduação em História da Arte Moderna e Contemporânea, desenvolvendo a monografia  “A influência das Artes Plásticas na obra do artista joalheiro Caio Mourão”, sob orientação da Dra. Eliana Gola.  Foi uma das homenageadas como empresaria de destaque, escolhida pela SINDIJOR, quando recebeu o troféu Guerreiro do Comércio em 2012/7ª edição, da Federação do Comércio do Paraná, concedido aos empresários que contribuíram para o desenvolvimento do Estado.

Celine Geara é um ícone de identidade local, reconhecida como precursora na criação de joias em Curitiba, onde começou como artista joalheira após frequentar a Escola Nova, em São Paulo, na década de 80 e, mais tarde no Rio, o atelier de Caio Mourão. Hoje, além do design, acompanha todas as etapas de execução das joias, com produção exclusiva para Geara, ao lado de Nádia Geara. Acredita que o envolvimento emocional é o grande desafio na elaboração de uma joia, para que se torne um vínculo: o elo de sedução entre a obra e o consumidor.

Voltar